header top bar

section content

EXCLUSIVO: Mais uma prefeitura do Sertão divulga inscrições para Concurso Público. Veja

A prefeitura sertaneja oferece vagas para cadastro de reservas, nos cargos do quadro pessoal da administração pública.

Por

18/10/2011 às 18h29

O Diário Oficial publicou nesta terça-feira (18) a abertura das inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios. O concurso destina-se ao provimento de vagas no quadro pessoal da administração pública. Para se inscrever através da internet, o candidato deve acessar o site www.consulttec.com.br ou o site www.contemaxconsultoria.com.br no período de 24 de outubro a 17 de novembro.

O regime das provas é cadastro de reserva. A data das provas escritas, os locais e horários serão divulgados pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato, de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios e no site da Consulttec.

Os salários e remunerações também serão divulgados no edital do concurso. As vagas oferecidas pela prefeitura são para os seguintes cargos: Agente de Vigilância Sanitária; Assistente Social; Atendente de Consultório Odontológico; Atendente; Auxiliar de Serviços; Cozinheira; Digitador; Enfermeiro; Engomadeira; Farmacêutico/Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Lavadeira; Médico-PSF; Monitor de Creche; Motorista Socorrista; Motorista; Orientador Pedagógico; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II, nas seguintes disciplinas: Educação Física, Inglês, Ciências, Geografia, Matemática, e Português; Psicopedagogo; Técnico em Enfermagem; Veterinário e Vigilante.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: