header top bar

section content

Prefeito do Sertão entrega Unidade de Saúde à comunidade durante festividades da Padroeira

O benefício que foi entregue pelo prefeito do município sertanejo ajudará todos os moradores da comunidade do Sertão e das localidades adjacentes.

Por

17/10/2011 às 16h15

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone entregou as novas instalações da Unidade de Saúde da Família (USF), no sítio Carnaubinha. O benefício que foi entregue no último sábado (15) ajudará todos os moradores da comunidade e das localidades adjacentes, com atendimento clínico e odontológico de qualidade.

A Unidade de Saúde da Família (USF) contará com um moderno setor ambulatorial e com uma eficiente unidade odontológica, com equipamentos de ótima operacionalização.

Na ocasião, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone ressaltou a importância em descentralizar a política de saúde no Município. “É interessante para o Poder Público Municipal investir nas Unidades de Saúde da Família (USF) na zona rural, uma vez que desnecessária seria a locomoção de pacientes até a sede do Município para tratar de casos de pequena complexidade ou mesmo para um tratamento odontológico”, disse o gestor.

Após a inauguração das novas instalações da (USF), Fábio Tyrone, prestigiou as festividades de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do sítio Carnaubinha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: