header top bar

section content

Tribunal de Contas do Estado da PB aprova prestação de contas de mais um prefeito do Sertão. Confira!

Com essa, o pleno do tribunal aprovou todas as contas do prefeito (2005; 2006; 2007; 2008 e 2009), sempre com a assessoria da RWR Consultoria.

Por

13/10/2011 às 22h09

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta quinta-feira (13), as prestações de contas do prefeito da cidade de Assunção, Luiz Waldvogel de Oliveira Santos (PTB).

O gestor teve as contas aprovadas referente ao exercício de 2007. Com essa, o pleno do tribunal aprovou todas as contas do prefeito (2005; 2006; 2007; 2008 e 2009), sempre contando com a assessoria da RWR Consultoria.

RWR
A RWR Consultoria & Assessoria LTDA é uma empresa especializada em prestar serviços de assessoria e consultoria em administração pública municipal, especialmente junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba no acompanhamento e defesas de Prestações de Contas dos gestores municipais (Prefeituras e Câmaras), sendo a primeira e única na Paraíba com essa finalidade específica.

Por essa razão, está presente todas as quartas feiras nas sessões do Pleno do Tribunal de Contas, representada pelo advogado e contador Dr. Roberto Lacerda, realizando as sustentações orais, quando dos julgamentos das prestações de contas por aquela corte.

A Consultoria vem alcançando sempre resultados positivos, garantindo assim a satisfação dos clientes que procuram a empresa com a certeza de que obterão sucesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: