header top bar

section content

Cidade do Vale do Piancó comemora 130 anos de emancipação política com festa. Fotos!

A cidade de Conceição comemorou aniversário durante todo o dia com diversos atendimentos e exposições no centro da cidade.

Por

09/10/2011 às 12h32

A cidade de Conceição, no Vale do Piancó comemorou neste sábado (08) aniversário de 130 anos de emancipação política. A programação da festa durou praticamente o dia inteiro.

As festividades começaram ás 9:00 horas com o hasteamento das bandeiras feito pela prefeita Vani Braga. A apresentação do Hino Nacional ficou por conta das bandas marciais do Prójovem adolescente do Bairro Nossa Senhora de Fátima e a banda marcial Elba Ramalho da escola João Herman, ambas tem como organizador, o maestro Marcone Glédston Dias.

Aconteceram também diversas palestras, cursos e oficinas oferecidos pelo Sebrae com parceria com a Prefeitura do município, além de vários outros atendimentos na área da saúde,corte de cabelos e escovas, cursos de manicure, artesanato, distribuição de kits odontológicos, de panfletos informativos, apresentações de trabalhos da melhor idade, exposições de trabalhos, de danças dos alunos do PETI e das escolas do município, dentre outros eventos que animaram o dia.

Ás 19:00 horas foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, o padre Dácio do Nascimento comandou a celebração. A festividade foi encerrada com a apresentação da Banda da Polícia Militar, com sede na cidade de Patos.

Veja mais fotos na galeria. Clique nas fotos para aumentar o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição
 

Tags:
Recomendado pelo Google: