header top bar

section content

Câmara Municipal do Sertão aprova título de cidadania para professor cajazeirense. Veja!

O Poder legislativo aprovou por unanimidade o Título de Cidadão Triunfense para o empresário José Antonio.

Por

09/10/2011 às 11h17

 O Poder legislativo aprovou por unanimidade o Título de Cidadão Triunfense para o empresário, professor de História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) José Antonio de Albuquerque.

A propositura foi uma iniciativa do vereador Chico Batista (PPS), que mereceu elogios por parte dos demais membros da Casa João Ferreira de Alencar. Na justificativa, o vereador Chico Batista lembrou os relevantes serviços prestados pelo empresário na radiofonia regional, bem como, por meio do jornalismo imprenso.

Ele destacou a importância da Rádio Alto Piranhas e do Jornal Gazeta na divulgação dos fatos da cidade de Triunfo e das lutas travadas em favor do desenvolvimento de Cajazeiras e da região.

Chico batista também lembrou da preocupação e do trabalho do empresário, juntamente com outros colegas em brigar pela conquista de obras e ações importantes para o desenvolvimento de Cajazeiras e que também beneficiam a população triunfense, como: O curso de medicina da UFCG, Aeroporto Regional e o IML.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: