header top bar

section content

Confira aqui o troca troca de partido no Vale do Piancó nesse último dia das filiações partidárias

O maior partido do município perdeu quatro filiados. O presidente da Casa também trocou de legenda, além da prefeita, do vice e do presidente do PT.

Por

08/10/2011 às 14h55

Várias lideranças políticas do município de Conceição trocam de partidos nessa sexta-feira (07). A 41ª Zona Eleitoral, com sede na cidade foi bastante movimentada nessa última data das filiações partidárias. A 41ª Zona atende aos municípios de Santana de Mangueira, Ibiara e Santa Inês.

A troca troca de legendas começou pela prefeita do município, Vani Braga, que era do PMDB e filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Ricardo Coutinho.

O vice- prefeito, Luís Paulino Neto, também trocou de sigla, saindo do PSB e se filiando ao PRB, juntamente com os vereadores Sales Lima, Vicente Ramos e Roberto de Chicó que eram pessebistas. O PSB, que tinha maior representação na Casa Legislativa perdeu quatro parlamentares.

O presidente da Casa, Ronildo Leite, não ficou atrás e "pulou" do PMDB para o PPL.

Já o ex-prefeito Alexandre Braga deixa o PSL e passou a comandar os destinos do PDT, no município. Dedé das parabólicas deixou o comando do PT, para se se filiar ao PHS.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: