header top bar

section content

Chefe da Casa Militar diz que Governador quer Aeroporto de CZ funcionando até novembro

O Coronel Chaves já havia dito que o Aeroporto de Cajazeiras não existia, pois não havia registro.

Por

05/10/2011 às 19h11

O Chefe da Casa Militar da Paraíba, o Coronel Chaves declarou nesta quarta-feira (05), que encontrou o material de registro do Aeroporto Regional de Cajazeiras, na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Rio de Janeiro. Segundo ele, na ANAC consta que o material encontrado foi dado entrada no ano passado.

O Coronel Chaves disse ainda, que conseguiu acesso aos documentos através de um ofício entregue pela administração municipal que lhe levou a procurar a orientação da ANAC do Rio de Janeiro.

De acordo com o Coronel, assim que a empresa entregar as primeiras obras ao DER, a Casa Militar vai requerer junto a Aeronáutica uma vistoria do Aeroporto para saber se ele é aeronavegável, ou seja, se ele está apto a receber vôos.

O coronel afirmou que está fazendo o máximo para que o Aeroporto de Cajazeiras esteja funcionando até o mês de novembro deste ano.

Ouça Áudio.

Entenda o caso
O Coronel Chaves havia dito anteriormente que o Aerorporto Regional de Cajazeiras não estava registrado no DER (Departamento de Estradas e Rodagens), nem na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), na sede de Brasília.

Depois de investigar, o coronel descobriu que a ANAC de Brasília não era o setor responsável pelo Aeroporto de Cajazeiras, e sim a ANAC do Rio de Janeiro, onde encontrou os documentos.

Veja também: Chaves diz que aeroporto de CZ não existe; MAC rebate¨Virou Samba do Criolo Doido¨

Membro do MAC declara que Aeroporto de CZ tem registro; DER de JP agiliza cercamento
 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: