header top bar

section content

Cidade sertaneja realiza primeira reunião para discutir a aplicação da Política de Resíduos Sólidos no Município

Todos os municípios brasileiros têm até agosto de 2012 para elaborar um plano local de resíduos sólidos, como consta na Lei Federal 12.305 de 2010.

Por

05/10/2011 às 14h32

O município de Poço de Jose de Moura realizou nesta terça-feira (04) a primeira reunião para elaborar um plano local de Resíduos Sólidos. A reunião contou com a participação do prefeito Manoel Alves Neto e de vários secretários do município.

A reunião focou os vários aspectos da implantação da coleta seletiva no município, buscando sanar possíveis empecilhos que possam vir a surgir no processo. Uma das definições do grupo foi o de manter o cronograma de implantação da coleta seletiva para dezembro de 2011.

O município de Poço de José de Moura faz parte do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Sustentável dos Municípios da Nascente do Rio do Peixe (CIDRS/NRP) formado pelos municípios de Joca Claudino, Bernardino Batista, Poço de José de Moura e Poço Dantas. A atividade foi realizada em parceria com o Instituto Ágora Vox (Escritório de Projetos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: