header top bar

section content

Cidade do Sertão é pré-selecionada em projeto Federal; Secretário comemora

Gilberto Egídio comemorou a conquista do município e falou da importância do programa.

Por

04/10/2011 às 19h08

O município de Bernardino Batista foi pré-selecionado para a implantação de núcleos do “Programa Segundo Tempo” do Governo Federal, que trabalha na formação da cidadania e na melhoria da qualidade de vida de jovens que vivem em áreas sujeiras as drogas, ao trabalho infantil e a gravidez precoce.

Nessa etapa, o Ministério do Esporte divulgou 629 entidades de todo o país, entre elas estão algumas cidades do Sertão paraibano, que vão passar uma validação da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

As instituições e os municípios que conseguirem aprovações de seus projetos, que foram encaminhados no início desse semestre para o Ministério do Esporte, serão credenciadas para formalizar as parcerias com o Governo Federal e receber recursos para investir em esportes.

O secretário de esportes do município de Bernardino Batista, Gilberto Egídio comemorou a conquista e informou que a cidade conseguiu uma pontuação de 70,6, no ranking brasileiro.
“Estamos muito felizes com a conquista, porque esses recursos federais serão investidos na melhoria de vida dos batistenses”. Disse Egídio

Veja lista das entidades contempladas clicando aqui!.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: