header top bar

section content

Ricardo Coutinho garante que serviço de IML será implantado primeiro em Cajazeiras. Ouça!

O governador disse que o IML ficará em Cajazeiras, pois o projeto precisa obedecer o processo de regionalização do Estado.

Por

03/10/2011 às 17h21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) durante visita a cidade de Sousa no último domingo (02), disse que o projeto do Instituto Médico Legal (IML) que está previsto para o Alto Sertão do Estado, terá sede na cidade de Cajazeiras. Segundo o governador, haviam pedidos para que o IML fosse instalado em Sousa, mas é necessário primar pela regionalização do Estado.

Ricardo Coutinho disse ainda, que é preciso repartir o pão para não prejudicar outras regiões. De acordo com ele, a cidade de Cajazeiras precisa de um IML e o instituto da cidade de Patos foi reinstalado para ficar mais próximo de outras cidades e abastecer o Sertão. “Vamos trabalhar para que futuramente possamos instalar um IML em Sousa, outro no Vale do Piancó, Cariri e região do Curimataú”, disse o governador.

Benefícios
O governador do Estado relatou que a cidade de Sousa está ganhando vários benefícios, entre eles a reforma do Mercado Público de quatro milhões de reais, a Rodovia da Produção de 13 milhões e 500 mil reais, uma Escola Técnica Estadual e a complementação das Várzeas de Sousa. Ricardo acrescentou que está estudando outras parcerias junto com o prefeito Fábio Tyrone para alcançar mais melhorias na cidade de Sousa.

Ouça o Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: