header top bar

section content

Prefeito do Sertão realiza entrega de cheques para ajudar munícipes na reforma de suas casas. Confira!

De acordo com a assessoria do prefeito, foram entregues aproximadamente 100 cheques para 100 beneficiados, o que totaliza um valor de 60 mil reais.

Por

29/09/2011 às 15h09

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) entregou nesta quinta-feira (29) no Paço Municipal, os cheques ordenando compra de materiais de construção para os novos beneficiados do programa social “Novo Lar”, que tem a finalidade de distribuir uma ajuda financeira, no valor de 600,00 reais para as famílias carentes do município que precisam de auxílio para reformar suas casas.

Os cheques da ordem de compra serão trocados por materiais de construção de acordo com as necessidades do imóvel que será reformado e uma equipe da Secretaria de Planejamento visitará as residências para auxiliar os moradores na escolha dos materiais e no melhor aproveitamento da construção.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone declarou a importância dos projetos sociais da administração em benefício das famílias carentes do município. “A Prefeitura de Sousa está estendendo a mão social para aqueles que mais precisam, através dos programas sociais que levam cidadania”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: