header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas visita 1º bebê nascido no Hospital depois da reforma

A menina é a primeira criança nascida no hospital de São José de Piranhas após a reforma da unidade hospitalar.

Por

28/09/2011 às 20h12

O prefeito Domingos Neto e sua esposa Mayara, fizeram uma visita ao primeiro bebê a nascer depois da reforma do Hospital de São José de Piranhas. A mais nova piranhense é filha do casal, Luciano Rocha da Silva e Simone Benício de Sousa que moram na cidade.

Os pais da criança ainda na unidade da enfermaria ganharam um berço doado pelo prefeito Domingos Neto. A criança nasceu de parto cesário às 21 horas da última segunda-feira (26) e pesa 3,850 quilos e 51 centímetros de altura.

O parto foi realizado pelo cirurgião-obstetra, Dr.Victor e supervisionado pelo diretor do Hospital de São José de Piranhas, José Lopes Brasileiro, juntamente com a chefe da unidade hospitalar, enfermeira Maria Leite.

Entenda o caso
O hospital de São José de Piranhas foi implantado em 1977, através da Fundação assistencial e hospitalar do município, mas durante alguns anos estava funcionando de forma precária, vindo a fechar as suas portas por falta de recursos. A partir de agora a Casa de Saúde terá apoio da administração municipal e do Governo do Estado para seu pleno funcionamento.

Veja também:  Prefeito de São José de Piranhas reabre Hospital e anuncia adesão de vereador ao seu grupo. Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: