header top bar

section content

No milésimo dia de governo: Fábio Tyrone leva ¨Pão na Mesa¨ para mais um bairro de Sousa

Fábio Tyrone comemora os mil dias de seu governo fazendo entrega do ¨Pão na Mesa¨ em mais um bairro.

Por

28/09/2011 às 16h47

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, em comemoração aos mil dias de governo, entregou nesta quarta-feira (28) no bairro Alto do Cruzeiro, o programa social “Pão na Mesa”, que visa melhorar a qualidade de vida das famílias carentes e diminuir o déficit nutricional. O programa irá atender apenas no alto do cruzeiro 365 mil famílias o que equivale 1.308 pessoas.

O programa distribui gratuitamente, 10 mil pães diariamente, o que representa uma distribuição de 300 mil pães mensal às famílias que necessitam das políticas sociais do poder público municipal.

Trabalho
Em mil dias de trabalho, a Prefeitura de Sousa entregou a população: 260 novas moradias as famílias carentes; foram calçadas e saneadas cerca de 130 ruas; 28 ruas e avenidas foram asfaltadas.

Foram entregues: Centro de Reabilitação e Prevenção da Pessoa com Câncer e também o Centro de Reabilitação e Prevenção da Pessoa Cardíaca; a frota de veículos da saúde e da educação foi triplicada; as escolas da zona urbana e zona rural foram reformadas, bem como as Unidades de Saúde da Família; foram construídas quatro praças públicas; toda estrutura de iluminação pública foi ampliada e melhorada.

A cultura foi incentivada pelo “Matriz das Artes”; os programas sociais como “Pão na Mesa”, “Fazer Negócio” e “Novo Lar” beneficiaram as famílias carentes; a melhora da sinalização de trânsito; os sucessos das festas tradicionais como “Carnaval”, “O São João” e a “Feira do Coco” atraiu milhares de turistas.

Dois novos hospitais foram inaugurados: um no distrito habitacional de São Gonçalo, beneficiando também os moradores dos núcleos habitacionais I, II e III e regiões adjacentes, e o outro hospital inaugurado foi o Materno-Infantil, com atendimentos pediátricos, funcionando também como maternidade 24 horas.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: