header top bar

section content

Membro do MAC declara que Aeroporto de CZ tem registro; DER de JP agiliza cercamento

Já chegou a cidade uma equipe de Topógrafo, para fazer o estudo da área e agilizar o cercamento do local.

Por

27/09/2011 às 18h56

O Presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviço de Cajazeiras (SINDIBENS) e membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), Alexandre Costa, afirmou nesta terça-feira (27), que recebeu informações do Chefe da Casa Militar da Paraíba, o Coronel Chaves, dando conta que o registro do Aerorporto Regional da cidade foi encontrado na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), do Rio de Janeiro.

Segundo informações de Alexandre, o processo de homologação do Aeroporto deu entrada na ANAC no mês de maio deste ano, e o Coronel Chaves está na cidade do Rio para verificar todos os procedimentos necessários e trabalhar para enquadrar a obra às exigências do Órgão.

Alexandre declarou que o MAC está altamente confiante com a determinação do governador Ricardo Coutinho, que destinou o Coronel Chaves, que é cajazeirado, para acompanhar de perto todo o procedimento do aeroporto.

“O negócio estava solto, mas agora tem uma pessoa cuidando. Agora vai”. Disse o presidente do SINDIBENS

Ele informou também que chegou uma equipe de Topógrafo do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), da cidade de João Pessoa e já começou a trabalhar nesta terça, para fazer um levantamento das áreas que ainda não foram indenizadas e todo o estudo necessário para o cercamento do aeroporto.

“Os serviços estão avançando. A reunião do MAC com o Governador está surtindo efeito”. Frisou Alexandre

Veja também!

Chaves diz que aeroporto de CZ não existe; MAC rebate¨Virou Samba do Criolo Doido¨

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: