header top bar

section content

Diário do Sertão alcança mais de 2 milhões de impressões no Instagram em apenas 5 dias

Os números apontam que o instagram é a rede social mais procurada do estado da Paraíba

Por Campelo Sousa

27/03/2020 às 10h38

Instagram do Diário do Sertão é um dos mais acessados no Estado da Paraíba

O Diário do Sertão alcançou um número recorde de impressões em uma de suas redes sociais: o Instagram @diariodosertao.

Devido a cobertura sobre a pandemia do Covid-19, o Diário do Sertão inovou e mudou toda a sua grade de programação no site e na TV. Foi lançada uma página exclusiva onde o internauta encontra todas as notícias e dados atualizados sobre o Coronavírus no Sertão e no mundo, além de ter mudado a sua programação da TV, trazendo uma cobertura jornalistica especial durante esse período.

No instagram os números de impressões alcançou a marca de 2.126.184 milhões de impressões em apenas 5 dias, e mais de 9.700 interações diretas com o @diariodosertao,com mais de 57,4 mil seguidores.

CLIQUE AQUI E SIGA O DIÁRIO DO SERTÃO NO INSTAGRAM 

Conteúdos exclusivos também estão sendo divulgados diariamente no Facebook, Youtube e na página especial do Diário do Sertão sobre o Coronavírus.

Com redações em CajazeirasSousa e João Pessoa, o DS além de Portal de Notícias Diário do Sertão que traz notícias do Sertão e o Portal Diário com notícias da Paraíba e do mundo, ele conta com sites de entretenimento com o Show Diário, esporte com o Diário Esportivo, e  informações de outros estados, a exemplo do Ceará 1, com sede redação em Juazeiro do Norte e filial em Fortaleza, é também a primeira TV online da Paraíba.

Site de notícias, TV, rádio e canal de vídeos através do Play Diário, essas são as marcas de sucesso, que fazem o Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: