header top bar

section content

Poço Dantas FM completa 5 anos de bons serviços a comunidade

Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste foi apresentado direto de Poço Dantas para comemora aniversário da emissora comunitária.

Por

29/06/2010 às 10h11

A dupla Petson Santos e Joselito Feitosa, da Rádio Oeste da Paraíba, estiveram nesta segunda- feira (28), apresentando direto da cidade de Poço Dantas o Jornal da Manhã. O programa jornalístico líder em audiências nas manhãs sertanejas, esteve entre as seis e nove horas da manhã levando os problemas e reclamações da comunidade da região.

Participaram do programa o prefeito Itamar Moreira, os vereadores, os líderes comunitários Zilma e Ideltonio, além da comunidade das cidades de Poço Dantas, Bernardino Batista, Uiraúna e Santarém que através do telefone levaram o agradecimento pela rádio Oeste apresentar programas itinerantes nas cidades.

/

Parceria
O programa especial comemorou o aniversário de Poço Dantas FM, que a 5 anos presta bons serviços na cidade e região e que a partir de agora será uma parceira da Oeste da Paraíba.

Durante o programa vários ouvintes pediram para que a rádio possa estar em suas cidades, pois para eles a visita da emissora engrandece ainda mais a região.

/ /

/ /

/ /

Novidade
Para Arlan Rodrigues, diretor presidente do Sistema Oeste de Comunicação, os programas itinerantes serão ainda mais presentes nas cidades sertanejas, pois é uma maneira de presenciar os que realmente as cidades estão precisando.

“A rádio Oeste além de ter recebido um novo transmissor a pouco mais de 2 anos, este ano deve ganhar um equipamento de transmissão que trará um recurso a mais, onde poderemos está em qualquer lugar com som de estúdio e isso dará maior agilidade nos nossos programas fora do estúdio”. Disse o empresário que esta na África e que acompanhava o programa pela internet.

/  /

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: