header top bar

section content

Depois de vencer o Atlético, Paraíba goleia CSP e entra no G2 do campeonato. VÍDEO!

O time de Cajazeiras terminou esse domingo (13), após golear o CSP de João Pessoa no estádio Perpetão por 3x0, na segunda colocação na tabela de classificação

Por Redação Diário

13/03/2016 às 22h08 • atualizado em 14/03/2016 às 00h21

A equipe do Paraíba está cada vez mais bem perto de uma vaga para próxima fase do Campeonato Paraibano 2016. Com duas vitórias seguidas, o time de Cajazeiras terminou esse domingo (13), após golear o CSP de João Pessoa no estádio Perpetão por 3×0, na segunda colocação na tabela de classificação.

Os gols do Paraíba
Téo marcou o primeiro da Cobra Coral do Sertão aos 32 minutos da etapa primeira, num gol belíssimo de cobrança de falta. Após três minutos do primeiro gol, Genael fez o segundo do Paraíba. Já no segundo tempo foi a vez de França fecha a goleada aos 35 minutos marcando o terceiro do Paraíba.

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o treinador Jorge Luís assumiu a equipe – o treinador estreou no clássico contra o Atlético (1 a 0, na semana passada).

O treinador do Paraíba, que assumiu a equipe há duas partidas, disse estar satisfeito com a atuação do seu time. Ele destacou que nas duas partidas o time mudou sua forma de jogar e vem fazendo gols em vez de tomar. “Esse mérito é dos atletas, estou muito feliz com minha equipe”.

Próximos jogos
O Paraíba agora enfrenta o Treze, no próximo domingo (20), em Campina Grande. Já o CSP, vai tentar a reabilitação enfrentando o Sousa, na Capital João Pessoa.

grupo_a_13032016_campeonato_pARAIBANO

DIÁRIO ESPORTIVO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan