header top bar

section content

Zé dá tom da campanha em e promete tirar Cajazeiras do “palco de vergonha nacional”

Vituriano disse que a união do grupo se deve ao fato de “bloquear o atual governo para Cajazeiras ser limpa e não suja como está”.

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 13h56 • atualizado em 06/08/2016 às 20h14

O principal grupo de oposição de Cajazeiras, liderado pelo deputado estadual e agora candidato a prefeito da cidade José Aldemir Meireles, lançou oficialmente, nesta sexta-feira (05), a chapa que vai concorrer à prefeitura do município.

No ginásio da AABB lotado e com a presença de várias lideranças políticas do Estado, entre elas o senador José Maranhão, do PMDB, a coligação “Juntos Faremos do Jeito Certo” oficializou o vereador Marcos do Riacho do Meio, do PT, como candidato a vice na chapa de José Aldemir, do PP. Marcos era um dos cotados para formar a chapa, mas a definição só aconteceu nesta semana.

Convenção do deputado José Aldemir nessa sexta-feira (5), na AABB

Convenção do deputado José Aldemir nessa sexta

A convenção levou uma multidão ao ginásio da AABB e deixou o local tomado de azul, que é a cor da coligação encabeçada por José Aldemir. Na ocasião também foram anunciados os candidatos a vereador do grupo, com destaque para as candidaturas a reeleição de Jucinério Félix (PPS) e Neguin do Mondrian (PSD).

José Aldemir ressaltou que sua candidatura não é um desejo particular, é a resposta aos apelos da população que deseja mudanças e reconhece seu trabalho como deputado.

“Cajazeiras me convocou através do seu povo e de gente eu vou faze de forma fiel o atendimento a esse chamado”, disse

O candidato destacou que seu desejo é resgatar o que Cajazeiras tem de melhor, além de tirá-la dos maus lençóis, ou seja, “de ser palco de vergonha nacional ao aparecer em programa nacional como o Fantástico por fraude em licitação”.

O candidato a vice disse que foi reconhecido pelo grupo e pelo seu trabalho desenvolvido em prol dos mais carentes e do homem do campo. “Aceitei o desafio”.

Vituriano de Abreu disse que a união do grupo se deve ao fato de “bloquear o atual sistema de governo para Cajazeiras ser limpa e não suja como está agora”.

O senador assegurou que está depositando muita esperança em Zé Aldemir, pois conhece sua história de luta e, sobretudo sua ética. “Cajazeiras precisa voltar a se orgulhar dos homens públicos que têm”.

.
DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan