header top bar

section content

Prefeito eleito revela motivo que levou a derrota de Neide e promete mais saúde

Ele disse que o objetivo é trabalhar para o povo e melhorar cada vez mais a vida da população.

Por Luzia de Sousa

06/10/2016 às 08h00 • atualizado em 10/10/2016 às 18h18

Nesta quarta-feira (05) o programa olho vivo da TV Diário do Sertão iniciou uma sequência de entrevistas com os prefeitos eleitos de toda região. Participou nesta primeira entrevista, o prefeito Francisco Alexandre Barros Neto (Alexandre – PT) da cidade de Umari, estado do Ceara. Além do gestor participou também a sua Vice Laura do Carmo Lustosa Ribeiro (Dra. Laura-PHS).

+Candidato eleito com apenas quatro votos fala com exclusividade sobre a vitória contra opositora. VÍDEO!

Na oportunidade o prefeito parabenizou toda sua equipe que batalhou em prol de sua vitória e agradeceu o apoio de seu pai, Fransquinho, ex-prefeito de Umari. Ele revelou que sempre conviveu com a política e mesmo não participando de maneira direta nas gestões de seu pai, esteve sempre tentando o orientar da melhor maneira possível para atender a população de Umari.

Alexandre disse que o objetivo foi trabalhar para as pessoas de sua cidade, desde a governança de seu pai e que em sua gestão pretende continuar melhorando cada vez mais a vida da população. Ele declarou que o principal erro da atual prefeita, Neide Pinheiro, foi justamente a freqüente ausência na cidade, “quando você mora numa cidade, você conhece o dia-a-dia de cada pessoa, você conhece as dificuldades da população”, falou ele.

Alexandre e Dra. Laura (prefeito e vice) no programa olho vivo

Alexandre e Dra. Laura (prefeito e vice) no programa olho vivo

Ao ser questionado sobre as principais dificuldades que serão enfrentadas ao entrar na prefeitura, Alexandre Barros, afirmou que a saúde do município é o problema mais preocupante, tanto em relação a estrutura do hospital quanto aos apoios , e seu plano é reestruturar o hospital e firmar convênios com o governo do estado para reabastecimento constante dos medicamentos.

Em relação à educação, ele esclareceu que pretende já a partir do dia primeiro de janeiro sentar com os profissionais do município para saber qual a situação da educação, e disse também que pretende valorizar os professores com intenção de incentivar a qualidade do ensino.

A vice
Já a vice-prefeita, Dra. Laura agradeceu aos votos obtidos e relembrou que o compromisso que irão assumir com a população é de fazer um governo mais justo e estar sempre presente na vida de seus habitantes.

Laura disse que a nova gestão será de um governo unido para o povo e sempre trabalhando juntos, em parceria. “No gabinete do prefeito vai ter duas cadeiras, a gente vai trabalhar junto” disse ela, adiantando que estará sempre presente no município, pois vai fazer valer os votos de confiança que lhes foram dados.

TV DIÁRIO DO SERTÃO

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”

VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!