header top bar

section content

Alunos brincam e aprendem valores da vida na Semana da Criança do Carmelita – VÍDEO E FOTOS!

Durante toda a semana houve apresentações culturais, gincanas e diversas brincadeiras no ginásio da escola

Por Jocivan Pinheiro

14/10/2016 às 15h41 • atualizado em 15/10/2016 às 11h56

O Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, promoveu uma semana especial com vários eventos voltados ao Dia das Crianças, que foi celebrado nesta quarta-feira (12) em todo o país. Na Semana da Criança do Colégio Carmelita, os alunos se envolveram com brincadeiras e jogos lúdicos que não só divertem, mas também ajudam desenvolver valores éticos e morais.

Durante toda a semana houve apresentações culturais, gincanas e diversas brincadeiras no ginásio da escola. Não faltou também o sentimento de solidariedade através de uma campanha de doação de brinquedos para crianças carentes.

A professora Célia Regina destaca que uma das marcas do Colégio Carmelita é praticar um trabalho pedagógico que busca o equilíbrio entre o ensino em sala de aula e as atividades lúdicas e esportivas que também extraem dos alunos potenciais do intelecto.

“Que todas as crianças possam ter momentos como esse. Que a nossa sociedade possa dar à criança uma infância que nos dias de hoje geralmente é tirada delas… Essa oportunidade de serem crianças de verdade. E a nossa escola prima justamente por isso, para que elas sejam crianças e que os valores sejam edificados e que elas sejam felizes”, ressalta a educadora.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: