header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Festa homenageia empreendedores das cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus

Esse ano a festa teve a participação dos empreendedores que se destacaram nas cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

Por Redação Diário

31/10/2016 às 16h15 • atualizado em 31/10/2016 às 16h31

»V E J A  T O D A S  A S  F O T O S  A B A I X O  D A  M A T É R I A

A categoria de empreendedores do Alto Sertão paraibano participou neste sábado, dia 29, no Campestre Clube de Cajazeiras da segunda edição do Prêmio Empreendedor Oeste da Paraíba.

Esse ano a festa teve a participação dos empreendedores que se destacaram nas cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

Segundo o organizador do evento, o empresário Antônio Pereira da Silva (Totonho) o prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento de Cajazeiras e região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

O evento também deu destaque às mulheres com o prêmio Empreendedora Mulher e às revelações do setor com o prêmio Empreendedor Jovem. Os outros prêmios são: Empreendedor Comercial, Empreendedor Industrial, Empreendedor Social e Empreendedor Profissional.

empreender99

O evento teve animação do cantor Wilson Dantas e a banda de pop rock Usocupados. Também foi servido o tradicional jantar para os empreendedores.

A TV Diário do Sertão fez a cobertura ao vivo do evento.

VEJA FOTOS DOS HOMENAGEADOS:

Recomendado pelo Google: