header top bar

section content

Jovem poderá ser o 1º cajazeirense mestre adjunto dos DeMolays da Paraíba – VÍDEO

Eleição será em agosto de 2017 no congresso estadual na cidade de Itaporanga

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2016 às 14h55 • atualizado em 23/11/2016 às 08h02

Um dos jovens mais dedicados à Ordem DeMolay e à Maçonaria na Paraíba é cajazeirense, e para orgulho dos seus irmãos maçons ele já entrou para a história ao se tornar o mais jovem venerável mestre maçom do Estado, posição que ocupa na Loja Cavaleiro do Templo Sagrado, em Cajazeiras.

jonattas-cavalcante-maconaria

Jonattas Cavalcante

Porém, Jonattas Cavalcante, de 29 anos, quer fazer história novamente. Dessa vez, o objetivo é ser o primeiro cajazeirense a ocupar a função de grande mestre adjunto da Ordem DeMolay da Paraíba.

Apesar da pouca idade, o que credencia Jonattas a disputar esse posto com chances de ser escolhido são a experiência – ele já tem 13 anos de DeMolay e 9 de maçom – e a dedicação às duas ordens, qualidades reconhecidas por todos os seus colegas e mestres.

“Já temos experiência e colocamos nosso nome à disposição. É uma responsabilidade enorme tratar de milhares de jovens no Estado da Paraíba. Peço a contribuição de todos para esse projeto de paz, união, humildade e principalmente de amor à Ordem DeMolay, amor à Maçonaria”, frisou o jovem.

A eleição acontece em agosto de 2017 no Congresso Estadual da Ordem DeMolay, na cidade de Itaporanga. Jonattas encabeça a chapa “Dias Melhores Para Sempre” e deverá realizar visitas a outros Capítulos em todo o Estado para atrair apoios.

“Não é um projeto pessoal, é um projeto de grupo, uma forma de representação a nível de Sertão paraibano, representando todos os Capítulos do Alto Sertão da Paraíba”, ressalta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: