header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Com governo violento e elitista, professor destaca momento político crucial e pede ‘vigilância’ do povo

Gildemar Pontes lamenta a violência com que a Polícia Militar tem dispersado manifestações, como a que aconteceu em Brasília no dia da votação da PEC 55

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2016 às 16h19 • atualizado em 01/12/2016 às 16h20

No Direto ao Ponto dessa semana, o professor e escritor Carlos Gildemar Pontes faz um alerta à população para o momento político crucial pelo qual o Brasil atravessa. Ele destaca a violência com que a Polícia Militar tem dispersado manifestações, como a que aconteceu em Brasília no dia da votação da PEC 55 no Senado, e vários outros projetos aprovados estrategicamente e que afetam principalmente as classes mais pobres e o serviço público. Gildemar pede que o povo esteja vigilante e que cada cidadão cobre dos políticos que por ele foi votado.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal