header top bar

section content

Empresa de destaque no Nordeste chega à Paraíba com franquia aberta em Cajazeiras – VEJA VÍDEO!

Já visando a inauguração em Cajazeiras, a empresa realizou um workshop para apresentar seus produtos ao público e parceiros

Por Jocivan Pinheiro

09/12/2016 às 15h27 • atualizado em 09/12/2016 às 19h35

Neste sábado (10), Cajazeiras vai ganhar uma franquia de uma das principais empresas do Nordeste no ramo de produtos de limpeza e higiene. Estamos falando da Talimpo, da cidade de Fortaleza. E já visando a inauguração, a empresa realizou um workshop para apresentar seus produtos ao público e parceiros.

Demonstração dos equipamentos da Talimpo

Demonstração dos equipamentos da Talimpo

Com as suas linhas de produtos institucional e doméstica, a Talimpo vende no atacado e varejo para grandes, médios e pequenos clientes em diversos segmentos, entre eles empresas, condomínios, bares, restaurantes, escolas, hospitais, lojas comerciais e diversos outros.

No mercado há 27 anos, a Talimpo desenvolve um sistema completo de limpeza segura e sustentável, atuando como uma das maiores distribuidoras de produtos e equipamentos de limpeza, higiene e descartáveis, com mais de 15.000 clientes cadastrados e 110 distribuidores em parceria, abrangendo os estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e agora a Paraíba.

“Nós estamos abrindo as portas da Paraíba por Cajazeiras para poder trazer um produto com qualidade. São todos 100% biodegradáveis, reconhecidos pela Anvisa, então nós estamos fazendo esse workshop e mostrando á população de Cajazeiras e aos empresários o quanto de benefícios que trazem nossos produtos”, destacou o empresário Neylton Nery.

Em Cajazeiras, a franquia da Talimpo fica na Rua Dr. Bonifácio Moura, no Centro.

Workshop da Talimpo em Cajazeiras

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: