header top bar

section content

Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe diploma eleitos em Casa de Recepção; Prefeitos destacam alegria e pontuam novos caminhos para municípios. VEJA VÍDEO!

A cerimônia foi presidida pelo juiz da Comarca local, José Irlando e contou com a presença de todos os candidatos eleitos.

Por Redação Diário

17/12/2016 às 08h26 • atualizado em 25/12/2016 às 12h02


A diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos neste ano, das cidades de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Poço José de Moura e Bernardino Batista aconteceu na tarde de desta sexta-feira (16), na casa de eventos FestMais Recepções, na cidade de São João do Rio do Peixe.

+ EXCLUSIVO: Durante diplomação, prefeito eleito de São José de Piranhas revela a lista completa de secretários e anuncia criação de dois novos cargos no seu governo – VÍDEO!

A cerimônia foi presidida pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral, José Irlando Sobreira Machado e contou com a presença de todos os candidatos eleitos, além de convidados especiais que lotaram o salão principal, para acompanhar a diplomação de cada um.

A diplomação dos candidatos eleitos, é a conclusão do processo eleitoral, onde a vontade da maioria da população define quem serão os responsáveis pelo destino do poderes executivo e legislativo para os próximos 04(quatro) anos.

O juiz ressaltou o papel dos representantes na vida de cada cidadão, e disse que cada um deve se comprometer com o serviço público de qualidade para a população. “Procuramos exercer um trabalho onde a Lei seja respeitada. Desses 15 naos que estou a frente da Justiça Eleitoral esta foi a amais tranquila”, disse ele.

Os prefeitos diplomados falaram sobre a responsabilidade de administrar a máquina pública a partir de janeiro de 2017.

O prefeito Airton Pires (PP) disse que é motivo de muita felicidade comandar os rumos do seu município por mais quatro anos e pontuou dificuldades no pleito. “Nesse segundo governo estaremos mais aproximados do Governo do estado”.

Emmanuel Messias (PSD) falou da alegria de ser diplomado e mais uma vez administrar Santa Helena. “Vamos retribuir essa confiança que a população teve na nossa chapa com muito trabalho”, destacou ele.

Aurileide Egídio (DEM), disse estar acostumada ser diplomada, pois foi eleita várias vezes. “Quero agradecer a Deus e ao povo que mais uma vez confiou na minha pessoa”.

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) demonstrou felicidade por ser diplomado mais uma vez prefeito do município. “Vamos iniciar a gestão com as energias renovadas e fazer uma administração melhor que a anterior, contemplando todas as áreas para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o socialista.

José Mangueira (PTB), prefeito diplomado de Triunfo disse feliz em representar seu município. “São muitos desafios, mas estamos prontos para enfrentá-los”.

O vereador socialista, falou em nome dos vereadores diplomados sobre a importância do vereador para o bom andamento do município.

“Momento especial para todos nós. Temos tentado fazer um bom trabalho para melhorar a qualidade de vida da população. É um momento ímpar”, relatou o vereador.

Veja as fotos das diplomações dos prefeitos, vice, vereadores e suplentes das cinco cidades abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan