header top bar

section content

Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe diploma eleitos em Casa de Recepção; Prefeitos destacam alegria e pontuam novos caminhos para municípios. VEJA VÍDEO!

A cerimônia foi presidida pelo juiz da Comarca local, José Irlando e contou com a presença de todos os candidatos eleitos.

Por Redação Diário

17/12/2016 às 08h26 • atualizado em 25/12/2016 às 12h02


A diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos neste ano, das cidades de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Poço José de Moura e Bernardino Batista aconteceu na tarde de desta sexta-feira (16), na casa de eventos FestMais Recepções, na cidade de São João do Rio do Peixe.

+ EXCLUSIVO: Durante diplomação, prefeito eleito de São José de Piranhas revela a lista completa de secretários e anuncia criação de dois novos cargos no seu governo – VÍDEO!

A cerimônia foi presidida pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral, José Irlando Sobreira Machado e contou com a presença de todos os candidatos eleitos, além de convidados especiais que lotaram o salão principal, para acompanhar a diplomação de cada um.

A diplomação dos candidatos eleitos, é a conclusão do processo eleitoral, onde a vontade da maioria da população define quem serão os responsáveis pelo destino do poderes executivo e legislativo para os próximos 04(quatro) anos.

O juiz ressaltou o papel dos representantes na vida de cada cidadão, e disse que cada um deve se comprometer com o serviço público de qualidade para a população. “Procuramos exercer um trabalho onde a Lei seja respeitada. Desses 15 naos que estou a frente da Justiça Eleitoral esta foi a amais tranquila”, disse ele.

Os prefeitos diplomados falaram sobre a responsabilidade de administrar a máquina pública a partir de janeiro de 2017.

O prefeito Airton Pires (PP) disse que é motivo de muita felicidade comandar os rumos do seu município por mais quatro anos e pontuou dificuldades no pleito. “Nesse segundo governo estaremos mais aproximados do Governo do estado”.

Emmanuel Messias (PSD) falou da alegria de ser diplomado e mais uma vez administrar Santa Helena. “Vamos retribuir essa confiança que a população teve na nossa chapa com muito trabalho”, destacou ele.

Aurileide Egídio (DEM), disse estar acostumada ser diplomada, pois foi eleita várias vezes. “Quero agradecer a Deus e ao povo que mais uma vez confiou na minha pessoa”.

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) demonstrou felicidade por ser diplomado mais uma vez prefeito do município. “Vamos iniciar a gestão com as energias renovadas e fazer uma administração melhor que a anterior, contemplando todas as áreas para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o socialista.

José Mangueira (PTB), prefeito diplomado de Triunfo disse feliz em representar seu município. “São muitos desafios, mas estamos prontos para enfrentá-los”.

O vereador socialista, falou em nome dos vereadores diplomados sobre a importância do vereador para o bom andamento do município.

“Momento especial para todos nós. Temos tentado fazer um bom trabalho para melhorar a qualidade de vida da população. É um momento ímpar”, relatou o vereador.

Veja as fotos das diplomações dos prefeitos, vice, vereadores e suplentes das cinco cidades abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: