header top bar

section content

Sindicato realiza hoje assembleia para decidir paralisação de servidores em Sousa: “Se está devendo é para pagar”. Assista ao vídeo aqui!

O prefeito Fábio Tyrone (PSB) se reunirá com os sindicatos da saúde e dos agentes de trânsito para tratar sobre esse assunto

Por Campelo Sousa

11/01/2017 às 10h08 • atualizado em 11/01/2017 às 10h25

Será realizada às 16h desta quarta-feira (11) a assembleia com os servidores filiados ao Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS) para decidir sobre uma possível paralisação.

São centenas de servidores da saúde do município de Sousa que ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) ainda não tratou sobre o assunto com os sindicatos.

Servidores cobram salário de dezembro e segunda parcela do 13º (foto: ilustrativa)

Veja também:
VAI PAGAR? Prefeitura de Sousa tem quase quatro milhões em caixa, revela presidente do sindicato; 

Em entrevista ao Diário do Sertão, o presidente do SINDIPROASS, Rafael Marques, afirmou que a reunião será realizada em uma sala que fica localizada no mesmo prédio onde funciona a sede do sindicato na Rua Deocleciano Pires, no centro da cidade:

“A paralisação quem decide são os servidores, muitos deles chegam até chorando, pois, estão passando necessidade. Fazemos um apelo a justiça, o dinheiro está na conta, então peço a gestão que pague aos servidores”, disse Rafael.

Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de comunicação Eugênio Rogrigues, e segundo ele, o prefeito Fábio Tyrone (PSB) se reunirá com os sindicatos da saúde e dos agentes de trânsito para tratar da questão dos salários atrasados dos servidores municipais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: