header top bar

section content

ELE VOLTOU: Novo treinador treina equipe do Sousa e diz que clube vai brigar pelo título do Paraibano. Vídeo

A nova contratação que chegou foi o Volante Liniker para reforçar a equipe sousense. Outros três jogadores devem ser apresentados essa semana

Por Campelo Sousa

17/01/2017 às 13h09 • atualizado em 17/01/2017 às 13h26


A diretoria do Sousa agiu rápido na escolha do novo treinador que vai comandar o time na disputa do Campeonato Paraibano. Após a saída de Tazinho, O Dinossauro do Sertão fez a contratação de Paulo Júnior e o novo técnico já realizou treinamento com os jogadores na manhã desta terça-feira (17).

Paulo já comandou a equipe sertaneja em diversas outras oportunidades e vai ter a missão de recuperar o clube no estadual, depois de um mau início nas três primeiras rodadas.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o novo técnico do clube sousense afirmou que pretende mudar a situação do Sousa Esporte Clube e que vai fazer com que o Dinossauro do Sertão se reabilite na tabela de classificação e brigue pelo título:

“Tive muitas propostas em Pernambuco, mas, eu busco trabalhar em um time que dispute títulos e o Sousa me deu novamente essa oportunidade e vamos fazer com que o clube dispute o título do Campeonato Paraibano de 2017”, disse.

Veja também:
Presidente do Sousa fala sobre crise no clube e faz desabafo: “Deixo o cargo à disposição”

Sousa perde em casa para o Botafogo e é cai para penúltimo na tabela do Paraibano 2017

Torcedor é detido após jogar latinha de cerveja em comandante dos bombeiros em Sousa

Novos reforços
O Dinossauro do Sertão já está intensificando os treinos. A nova contratação que chegou foi o Volante Liniker para reforçar a equipe sousense. Outros três jogadores devem ser apresentados ainda essa semana pela diretoria do Sousa.

O volante Liniker foi a nova contratação da equipe sousense (foto: Charley Garrido)

Derrota em casa
O Sousa Esporte Clube decepcionou seus torcedores na tarde deste domingo (15) durante a terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2017. O Dinossauro do Sertão perdeu para o Botafogo pelo placar de 1 a 0 e se complicou na classificação.

Tabela de classificação
Com a derrota, o Sousa se complicou e agora é o penúltimo colocado na tabela de classificação com apenas dois pontos e vai enfrentar o Treze às 20h da quarta-feira (18) no Presidente Vargas em Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: