header top bar

section content

FLAGRANTE! Assalto por pouco não termina em tragédia na cidade de Sousa; vídeo mostra bandido efetuando vários tiros. ASSISTA AQUI!

A PM foi acionada, está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/01/2017 às 22h06 • atualizado em 30/01/2017 às 22h34

Dois homens armados praticaram um roubo às 19:55h desta segunda-feira (30) ao lado de um supermercado no bairro da Estação na cidade de Sousa e fugiram atirando contra a vítima que por pouco não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações da polícia militar, três jovens estavam na calçada quando os acusados chegaram de moto e um deles desceu e anunciou o roubo. Um dos jovens reagiu e em seguida ao tentar correr acabou caindo. O assaltante ainda efetuou tiros contra a vítima que não foi atingida.

As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram toda a ação dos bandidos que fugiram levando o celular da vítima.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview