header top bar

section content

FLAGRANTE! Assalto por pouco não termina em tragédia na cidade de Sousa; vídeo mostra bandido efetuando vários tiros. ASSISTA AQUI!

A PM foi acionada, está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/01/2017 às 22h06 • atualizado em 30/01/2017 às 22h34

Dois homens armados praticaram um roubo às 19:55h desta segunda-feira (30) ao lado de um supermercado no bairro da Estação na cidade de Sousa e fugiram atirando contra a vítima que por pouco não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações da polícia militar, três jovens estavam na calçada quando os acusados chegaram de moto e um deles desceu e anunciou o roubo. Um dos jovens reagiu e em seguida ao tentar correr acabou caindo. O assaltante ainda efetuou tiros contra a vítima que não foi atingida.

As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram toda a ação dos bandidos que fugiram levando o celular da vítima.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como