header top bar

section content

FLAGRANTE! Assalto por pouco não termina em tragédia na cidade de Sousa; vídeo mostra bandido efetuando vários tiros. ASSISTA AQUI!

A PM foi acionada, está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/01/2017 às 22h06 • atualizado em 30/01/2017 às 22h34

Dois homens armados praticaram um roubo às 19:55h desta segunda-feira (30) ao lado de um supermercado no bairro da Estação na cidade de Sousa e fugiram atirando contra a vítima que por pouco não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações da polícia militar, três jovens estavam na calçada quando os acusados chegaram de moto e um deles desceu e anunciou o roubo. Um dos jovens reagiu e em seguida ao tentar correr acabou caindo. O assaltante ainda efetuou tiros contra a vítima que não foi atingida.

As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram toda a ação dos bandidos que fugiram levando o celular da vítima.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes, porém, até o momento eles não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan