header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras descarta reaproximação com Carlos Antonio e com o governador, diz estar tranquilo com minoria na Câmara, fala de relação com Marcos Barros e candidatura de Vituriano de Abreu. VEJA O VÍDEO!

No seu segundo programa na TVDS, Chico Cardoso entrevistou o novo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir que fez grandes revelações

Por Luzia de Sousa

03/02/2017 às 19h23 • atualizado em 23/02/2017 às 18h01

No seu segundo programa na TV Diário do Sertão, Chico Cardoso apresentou nesta sexta-feira (3), o Caldeirão Político, entrevistando o novo prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP). Perguntado sobre interesse de um dia compor novamente com o ex-aliado e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o gestor descartou a possibilidade. O Caldeirão Político na TV vai ao ar toda sexta-feira, às 11h.

+ Em entrevista em Cajazeiras, deputado afirma que dois senadores querem disputar o governo da PB. Um já está em plena ‘campanha’ e o outro deve desistir por causa da idade: “Somos humanos, não máquinas” – ASSISTA!

“Nunca passou pela minha cabeça. Não tenho inimigos, tenho adversários, mas a gente procura compor com quem tem o mesmo perfil que a gente”, justificou o médico.

Prefeito de Cajazeiras em entrevista ao radialista Chico Cardoso

Câmara
Mesmo com minoria de apenas quatro vereadores na Casa Otacílio Jurema, Zé Aldemir disse estar tranquilo, pois sabe bem o valor de um legislador e vai respeitar a todos indistintamente.

Sobre possíveis projetos políticos que serão encaminhados à Câmara Municipal, o prefeito explicou que vai levar primeiro para a população, e o ‘julgamento’ dos vereadores será feito pelo povo cajazeirense.

Chico Cardoso entrevistou o prefeito Zé Aldemir nesta sexta-feira (2)

E o presidente?
Quanto as suas querelas com o presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros, ele disse não passa de ‘questão pessoal’.
“Não podemos colocar questões políticas a frente do interesse do povo. Ele comanda a Câmara a seu bel prazer e o povo que o julgue”, declarou Zé Aldemir

RC
Já sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito da Terra do Padre Rolim afastou qualquer possibilidade de recompor com o socialista. “Não passa pela minha cabeça”.

Vituriano
Sobre a pré-candidatura de Vituriano de Abreu (PMDB) a deputado federal, ele disse que ainda não conversou com o aliado político sobre a questão.”Cada um tem o direito de emprestar seu nome a qualquer cargo eletivo e vamos esperar a manifestação popular”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe