header top bar

section content

Político de Sousa declara que Brasil vive verdadeira ‘suruba’, diz que arbitragem tem como meta rebaixar o Dinossauro e fala da pré-candidatura a deputado federal. VÍDEO!

Apresentado pelo jornalista Chico Cardoso, o programa vai ar ao vivo toda sexta-feira às 11 horas pela TV Diário do Sertão. Confira

Por Luzia de Sousa

05/03/2017 às 22h21 • atualizado em 05/03/2017 às 22h24

O entrevistado do Caldeirão Político na TV dessa semana foi o presidente da Câmara Municipal de Sousa e o presidente do Sousa Esporte Clube, o vereador Aldeone Abrantes (PTB). Apresentado pelo jornalista Chico Cardoso, o programa vai ar ao vivo toda sexta-feira às 11 horas pela TV Diário do Sertão.

No começo da entrevista o sousense fez uma análise da atual situação do Brasil e disse ser uma situação muito difícil, pois o Congresso encontra-se desmoralizado e a Justiça ‘desacreditada pela população’, e declarou: “Fomos vítimas de um golpe, porque Dilma saiu e até hoje não se comprovou nenhum crime cometido por ela”.

Segundo o político, com a desmoralização do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) ao Supremo Tribunal Federal e a descrença nas instituições, o Brasil ‘virou uma suruba’.

O sousense criticou a falta de manifestação do povo e chamou o movimento “Vem Pra Rua” para entrar em ação. “Cadê os paneleiros? Aposentaram as panelas? É preciso o povo protestar, ir às ruas”, disse ele, acrescentando que teme intervenção militar no país.

Governo
Para o presidente da Câmara, três nomes põem disputar o governo da Paraíba, são eles: Cássio, Luciano Cartaxo e Gervásio Maia.”Cásso é candidato porque o partido dele é o grande mentor do cenário nacional”.
Ele disse que os deputados e senadores que votaram para a derrubada de Dilma (PT) podem encarar desgaste na eleição de 2018, especialmente no Nordeste.

Esporte
O presidente do Sousa disse que o Dinossauro está sendo vítima da arbitragem e revelou: “O jogo contra o Paraíba foi escandaloso. Está sendo feito um trabalho para rebaixar o Sousa”, adiantando que a torcida não ajuda o time quando passa por dificuldade. “A torcida só acompanha o time quando está ganhando”.
Aldeone reconheceu o Atlético de Cajazeiras e disse que acredita na classificação do trovão.

Cidade
O vereador disse que se lançou pré-candidato a deputado federal porque a cidade de Sousa precisa ser representada em Brasília. “Tem que resgatar o referenciamento político”.

Segundo o petebista, se ele não for candidato, outro sousense tem que se candidatar, mas a cidade não pode ficar sem representante. “Se eu for espero que respeitem minha candidatura”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!