header top bar

section content

TRAIÇÃO? Ex-prefeito de São J. do Rio do Peixe revela que Zé Aldemir tinha intenção de candidatar esposa para derrotar aliado em 2016

O peemedebista relembrou as parceiras que fez com o colega médico quando eram aliados políticos e disse não ter nada contra Zé Aldemir. Vídeo!

Por Luzia de Sousa

03/04/2017 às 20h53 • atualizado em 04/04/2017 às 07h17

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Lavô-PMDB) em entrevista ao programa “Caldeirão político na TV”, na TV Diário do Sertão falou sobre seu relacionamento político com prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

O peemedebista relembrou as parceiras que fez com o colega médico quando eram aliados políticos e disse não ter nada contra Zé Aldemir.

Lavô assegurou que o atual prefeito de Cajazeiras não acreditava na sua elegibilidade nas eleições de 2016, e por isso, tinha intenção de realizar nova parceria política com ele, candidatando a esposa, a atual secretária de Saúde, a médica Paula Francinete a prefeita de São João do Rio do Peixe, disputando contra seu atual aliado o prefeito Airton Pires (PP).

Ele ainda deixou o espaço aberto para possível aliança futura com Zé Aldemir: “Daqui a pouco quem sabe as coisas podem mudar”, disse o ex-gestor

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!