header top bar

section content

TRAIÇÃO? Ex-prefeito de São J. do Rio do Peixe revela que Zé Aldemir tinha intenção de candidatar esposa para derrotar aliado em 2016

O peemedebista relembrou as parceiras que fez com o colega médico quando eram aliados políticos e disse não ter nada contra Zé Aldemir. Vídeo!

Por Diário do Sertão

03/04/2017 às 20h53 • atualizado em 04/04/2017 às 07h17

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Lavô-PMDB) em entrevista ao programa “Caldeirão político na TV”, na TV Diário do Sertão falou sobre seu relacionamento político com prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

O peemedebista relembrou as parceiras que fez com o colega médico quando eram aliados políticos e disse não ter nada contra Zé Aldemir.

Lavô assegurou que o atual prefeito de Cajazeiras não acreditava na sua elegibilidade nas eleições de 2016, e por isso, tinha intenção de realizar nova parceria política com ele, candidatando a esposa, a atual secretária de Saúde, a médica Paula Francinete a prefeita de São João do Rio do Peixe, disputando contra seu atual aliado o prefeito Airton Pires (PP).

Ele ainda deixou o espaço aberto para possível aliança futura com Zé Aldemir: “Daqui a pouco quem sabe as coisas podem mudar”, disse o ex-gestor

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: