header top bar

section content

UI: Astróloga de Cajazeiras previu possível morte de jornalista; “Vai ter problemas de saúde gravíssimos. Talvez nem chegue ao São João”

A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara, em suas previsões exclusivas para a TV Diário do Sertão sobre o ano de 2017, previu a possível morte do jornalista.

Por Diário do Sertão

27/04/2017 às 18h45 • atualizado em 28/04/2017 às 07h33

A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara, em suas previsões exclusivas para a TV Diário do Sertão sobre o ano de 2017, previu a possível morte do jornalista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Josival de Souza Júnior (Jota Júnior), 60 anos, que faleceu na madrugada dessa segunda-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja mais!

+UI: Astróloga de Cajazeiras prevê mais um ano de seca, possível queda do presidente, faz revelações sobre os dois times, fala de Zé, Denise e RC e prevê duas mortes de pessoas muito conhecidas da imprensa. VEJA VÍDEO!

+ Jornalista que militou em Sousa e Cajazeiras morre em MG quando era transferido para transplante; Veja sua última entrevista!

As previsões foram feitas durante entrevista ao programa “Balanço Diário”, na última semana de dezembro de 2016, e reproduzida no Portal Diário do Sertão no dia 1º de janeiro deste ano.

Imprensa
Severina Bárbara, na ocasião da entrevista revelou que duas pessoas muito conhecidas da imprensa morreriam em 2017, uma de doença e outra de acidente.

Na época a astróloga confidenciou que esses profissionais da imprensa paraibana poderiam morrer antes do São João, ou seja, do mês de junho: “Vamos perder duas pessoas muito conhecidas, pessoas maravilhosas e de muito tempo de trabalho, mas que não vão passar o Natal de 2017 com a gente não”.

Ela ainda completou: “Talvez nem cheguem ao São João. uma delas vai ter problemas de saúde gravíssimos e a outra vai ter problema de acidente”. previu a cajazeirense.

Jota Júnior
O jornalista enfrentou graves problemas e necessitava de um transplante de pulmão, mas durante a viagem para o procedimento teve um agravamento no quadro e foi óbito.

Outras
A astróloga previu também um inverno ruim para o Sertão, onde várias cidades ficaram com precipitações abaixo da média. “Seca verde. Inverno mesmo só em 2018”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: