header top bar

section content

VÍDEO: Festa de emancipação política de cidade da região de Cajazeiras é marcada por entrega de obras, jogo de futebol e shows de forró; Toca do Vale arrastou multidão ao evento

Prefeito inaugurou a primeira Unidade Básica de Saúde do sítio Garrancho e em seguida entregou as UBS's do Sítio Boa Vista e Distrito de São João Bosco

Por Redação Diário

01/05/2017 às 10h07 • atualizado em 01/05/2017 às 14h52



O município de Poço Dantas comemorou neste dia 29 de abril, 23 anos de emancipação política. Durante todo o sábado uma vasta programação foi desenvolvida na cidade e na zona rural.

Pela manhã houve o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional. Logo em seguida o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido – PTB) fez a entrega de fardamento escolar à rede municipal de ensino, beneficiando os estudantes da cidade e zona rural.

Prefeito Dedé Cândido entregou UBS em três comunidades de Poço Dantas

Logo após, a gestão municipal inaugurou a primeira Unidade Básica de Saúde do sítio Garrancho, denominada “Otacílio Pereira da Silva”. Em seguida foram entregues as UBS’s do Sítio Boa Vista e Distrito de São João Bosco.

“As UBS’s trarão maior conforto às comunidades ao utilizarem os serviços de saúde e quanto aos profissionais que atenderão a população. Também entregamos casas populares no Distrito de São João Bosco e em breve vamos entregar a reforma de escola na comunidade do Garrancho”, destacou o prefeito Dedé.

Na parte da tarde foi a vez do esporte. A equipe máster de Poço Dantas enfrentou a equipe dos veteranos de São Miguel. Logo após, aconteceu a partida entre Amigos F.C. e Real Micaelense de São Miguel. A equipe local venceu pelo placar de 1×0.

Toca do Vale arrastou uma multidão a Praça de eventos da cidade de Poço Dantas (Foto: reprodução TVDS)

A animação à noite começou com o concurso de calouros, dando abertura às atrações musicais que contaram com Toca do Vale e Balanço do Forró, Anísio Júnior e Forrozão Mano Marcos, atraindo uma multidão ao evento.

Várias autoridades locais e regionais participaram do evento, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago (PTB); deputado estadual Lindolfo Pires (DEM); ex-prefeito Itamar Moreira (PTB); Dr. Odilon Fernandes; ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PTB); prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), além do vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Santiago (PTB), vereadores, entre outros.

VEJA MAIS FOTOS DA FESTA DA CIDADE DE POÇO DANTAS

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan