header top bar

section content

VÍDEO: Festa de emancipação política de cidade da região de Cajazeiras é marcada por entrega de obras, jogo de futebol e shows de forró; Toca do Vale arrastou multidão ao evento

Prefeito inaugurou a primeira Unidade Básica de Saúde do sítio Garrancho e em seguida entregou as UBS's do Sítio Boa Vista e Distrito de São João Bosco

Por Redação Diário

01/05/2017 às 10h07 • atualizado em 01/05/2017 às 14h52



O município de Poço Dantas comemorou neste dia 29 de abril, 23 anos de emancipação política. Durante todo o sábado uma vasta programação foi desenvolvida na cidade e na zona rural.

Pela manhã houve o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional. Logo em seguida o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido – PTB) fez a entrega de fardamento escolar à rede municipal de ensino, beneficiando os estudantes da cidade e zona rural.

Prefeito Dedé Cândido entregou UBS em três comunidades de Poço Dantas

Logo após, a gestão municipal inaugurou a primeira Unidade Básica de Saúde do sítio Garrancho, denominada “Otacílio Pereira da Silva”. Em seguida foram entregues as UBS’s do Sítio Boa Vista e Distrito de São João Bosco.

“As UBS’s trarão maior conforto às comunidades ao utilizarem os serviços de saúde e quanto aos profissionais que atenderão a população. Também entregamos casas populares no Distrito de São João Bosco e em breve vamos entregar a reforma de escola na comunidade do Garrancho”, destacou o prefeito Dedé.

Na parte da tarde foi a vez do esporte. A equipe máster de Poço Dantas enfrentou a equipe dos veteranos de São Miguel. Logo após, aconteceu a partida entre Amigos F.C. e Real Micaelense de São Miguel. A equipe local venceu pelo placar de 1×0.

Toca do Vale arrastou uma multidão a Praça de eventos da cidade de Poço Dantas (Foto: reprodução TVDS)

A animação à noite começou com o concurso de calouros, dando abertura às atrações musicais que contaram com Toca do Vale e Balanço do Forró, Anísio Júnior e Forrozão Mano Marcos, atraindo uma multidão ao evento.

Várias autoridades locais e regionais participaram do evento, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago (PTB); deputado estadual Lindolfo Pires (DEM); ex-prefeito Itamar Moreira (PTB); Dr. Odilon Fernandes; ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PTB); prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), além do vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Santiago (PTB), vereadores, entre outros.

VEJA MAIS FOTOS DA FESTA DA CIDADE DE POÇO DANTAS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: