header top bar

section content

Casa do idoso no Sertão: mães choram e esperam se reencontrar com os filhos no dia das mães: “Eles são meus maiores presentes”. Vídeo aqui!

A reportagem do Diário do Sertão conversou com algumas mães na Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras e elas choraram com saudades dos filhos. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/05/2017 às 17h37 • atualizado em 10/05/2017 às 13h03

Para muitos o dia das mães será repleto de comemorações. A magia deste dia as vezes esconde a realidade enfrentada por outras mães, que sofrem com a saudade dos filhos. A reportagem do Diário do Sertão conversou com algumas mães na Casa do Idoso, Joca Claudino, em Cajazeiras e elas choraram com saudades dos filhos.

Luzia Maria tem 78 anos e se emocionou ao saber que no dia das mães não vai ver seus filhos: “Tenho cinco filhos, mas eles não me visitam, e passar o dia das mães sem eles é muito triste, o maior presente nesse dia das mães era ver meus filhos”, falou emocionada.

Idosa chorou com saudade dos filhos (foto: Kiyoshi Abreu)

Com a dona Ana Maria não é diferente, ela que tem um filho adotivo, espera a retribuição do carinho no dia das mães: “É muito sofrimento”, lamentou.

Dona Otília de Sousa tem 81 anos, e lamenta a ausência dos filhos do seu dia a dia: “Eu espero que eles venham me visitar, mas se não vierem, nada feito. Faz alguns meses que não os vejo, por conta disso eu sofro, fico muito triste e choro muito”, revelou.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!