header top bar

section content

NO SERTÃO: Aliado do governador se posiciona contra possível aliança de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo para 2018: “Não serve” VÍDEO!

"Não comungo, não defendo uma aliança de Ricardo Coutinho com Luciano Cartaxo porque foi feita um dia desses e foi rompida. Se foi rompida não servia"

Por Diário do Sertão

11/05/2017 às 17h33 • atualizado em 12/05/2017 às 08h41

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão esta semana, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), disse que acredita na aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para 2018.

Veja também:

+ Governador anuncia “Pacote de Obras” para a PB; Cajazeiras, Sousa e regiões do Sertão serão beneficiadas. Saiba o que sua cidade vai ganhar!

+ Ricardo Coutinho volta a região de Cajazeiras e tira última cidade da PB do isolamento

O socialista disse não aceitar alianças “esdrúxulas”, que são feitas apenas com interesses de ganhar as eleições.

“Não comungo, não defendo uma aliança de Ricardo Coutinho com Luciano Cartaxo porque foi feita um dia desses e foi rompida. Se foi rompida não servia”, declarou o parlamentar.

Ricardo Barbosa disse que se posicionará contra, caso seja confirmada a aliança política entre as lideranças. “Se o comando tomar uma posição que afronte minha racionalidade eu me posiciono”.

Ele disse que o grupodo PSB tem bons nomes e citou o senador Raimundo Lira (PMDB), deputado federal, Wilson Filho (PTB),  deputado estadual, Gervázio Maia (PSB), deputado federal, Efraim Filho (DEM), secretário, João Azevedo (PSB), entre outros.

“O PSB deveria trabalhar um nome e acho que está ficando tarde, mas ainda dá tempo”, opinou o deputado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: