header top bar

section content

Empresário revela ‘receita’ do sucesso e fala de desafios; Empresa atua em 18 estados e mantém parcerias em CZ, Patos, Sousa e Pombal. Vídeo

A empresa mantém essa parceira com os presídios na costura das bolas nas cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras, além da cadeia de Pombal

Por Diário do Sertão

11/05/2017 às 18h53 • atualizado em 12/05/2017 às 16h11

Em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana, o proprietário da empresa Carreiros na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, Nilton Costa falou da evolução da marca em todo Brasil.

+ Prefeito de Bernardino Batista reúne várias lideranças da PB em evento prestigiado; Ele assinou ordem de serviço de R$ 1 milhão. Veja vídeo!

Segundo o empresário, os produtos da marca já estão em 18 estados brasileiros e busca mercados em novas áreas, o que acaba ajudando a superar a crise.

Nilton Costa disse que comercializa para estados do Sul e Sudeste do Brasil, sendo o transporte para que os produtos cheguem ao seu destino o maior desafio da empresa.

Empresário da empresa Carreiros, da cidade de Patos

Fundada em 1190, a empresa tem se destacado e cresce a cada dia na conquista de novos mercados. A Carreiros de Patos, fabrica bolas e chuteiras e mantém 160 empregos diretos, além da mão de obra prisional, que tem parceria com o Governo da Paraíba.

A empresa mantém essa parceira com os presídios na costura das bolas nas cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras, além da cadeia de Pombal.

“O preso tem a oportunidade de ter um trabalho mesmo em regime fechado, além de ele ocupar o seu tempo, a família recebe um pagamento e o preso tem a remissão de pena”, explicou Nilton Costa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: