header top bar

section content

Emocionado, médico de Cachoeira dos Índios revela que sonho de trabalhar na sua Terra virou pesadelo, denuncia perseguição e tacha secretária que é tia do prefeito de despreparada. VÍDEO!

O profissional da saúde relatou que a gestão estaria impondo aos médicos da Policlínica procedimentos que põem em risco a saúde do usuário. "Passei humilhação"

Por Diário do Sertão

12/05/2017 às 17h48 • atualizado em 12/05/2017 às 17h52

O jovem médico da cidade de Cachoeira dos Índios, Ramon Feitosa, em participação no programa “Balanço Diário”, da TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (11), se disse perseguido politicamente pelo atual prefeito Alan Seixas (PSB). O jovem contou que prestou concurso público no ano passado para o cargo de médico, e ficou muito feliz com sua aprovação, pois ia servir ao seu município, sua Terra natal

Veja mais!

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

“Esse sonho se tornou um pesadelo. Quando cheguei fui recebido de forma cruel, passei muita humilhação”, lamentou o médico.

Ele relatou que foi juntamente com uma colega “jogados em uma Policlínica sem aparato legal de funcionamento”, mas adiantou que se não continuar atendendo pela prefeitura fará seus atendimentos em casa.

Ramon Ferreira em entrevista a TV Diário do Sertão

“Burlaram, passaram por cima de várias leis. Chamaram a gente já no final. Chamaram diversas outras pessoas, contrataram outras, sendo que somos concursados e não chamaram a gente”, declarou Ramon Feitosa

O médico também se queixou da questão salarial, que segundo ele, recebe pouco mais de R$ 1 mil, para trabalhar de segunda a sexta-feira, 8 horas por dia, enquanto seus colegas recebem cerca de R$ 12 mil, para trabalhar apenas quatro dias por semana.

“Isso é discrepância, uma perseguição política. Não esperava isso de Alan porque somos amigos de infância”, confidenciou o jovem

Ramon Feitosa lamentou o fato, mas disse que a população é quem está perdendo, pois ele é filho de Cachoeira dos Índios e poderia está servindo ao povo, pois é concursado e sua intenção é trabalhar para a sociedade.

Policlínica
O profissional da saúde relatou que a gestão estaria impondo aos médicos da Policlínica procedimentos que põem em risco a saúde do usuário.

“A secretária de saúde induziu um cidadão a me denunciar publicamente e eu fui me justificar em um programa de Rádio local. Fiquei muito triste, e para mim ficou claro que uma pessoa que age de má fé dessa maneira não tem preparo algum para exercer o cargo que ela tem, que é de suma importância”, declarou ele sobre a auxiliar do prefeito, Maria Eunice de Souza, que é tia de Alan Seixas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: