header top bar

section content

2º dia do XII Simpósio Regional na Faculdade São Francisco em Cajazeiras lota auditório é um sucesso em participação. Fotos e Vídeo!

As atividades iniciaram na manhã com um Júri Simulado, a tarde aconteceram vários Workshops e a noite aconteceu uma programação na própria faculdade

Por Campelo Sousa

17/05/2017 às 12h41 • atualizado em 17/05/2017 às 12h44

A Faculdade São Francisco da Paraíba e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras está realizando nos dias 15, 16 e 17 de Maio o XII Simpósio Regional FASP ISEC, com o tema Sociedade em Transformação, com o objetivo principal de promover debates importantes sobre os mais variados temas na atualidade.

O XII SIAFIS estimula a discussão sobre a conjuntura contextual da atualidade, durante os dias do Simpósio, estão sendo discutidos temas pautados nos princípios do conhecimento, da ética, da cultura, numa perspectiva dialógica e prática.

+ FOTOS E VÍDEO: Faculdade São Francisco realiza XII Simpósio Regional em Cajazeiras; Palestra de abertura foi sobre a Reforma da Previdência

Durante toda esta terça-feira(16) a programação foi extensa para os alunos e professores da FASP.

As atividades iniciaram logo no período da manhã com um Júri Simulado no Núcleo de Práticas Jurídicas da própria FASP, a tarde aconteceram vários Workshops na faculdade. A noite aconteceu uma programação intensa tanto na própria faculdade, como em outros lugares.

Em vários pontos da Faculdade São Francisco da Paraíba aconteceram palestras, mini cursos, workshops, mesas redondas.

No auditório da UFCG, aconteceu uma palestra para os alunos do curso de Educação Física, que abordou a Estratégia para a Saúde do Trabalhador.
Já no Cajazeiras Tênis Clube os alunos do curso de Direito tiveram uma aula diferente, que foi denominado de AULÃO SHOW, com o tema Direito Que Toca, os professores desenvolveram uma aula que uniu música e Direito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: