header top bar

section content

Delegado dá detalhes do acidente que envolveu três veículos e vitimou fatalmente jovem do município de Cajazeiras; “Ultrapassagem”. VÍDEO!

O acidente ocorreu na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, nas proximidades do Motel Bahamas.

Por Luzia de Sousa

18/06/2017 às 21h20


O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, Danilo Charbel Acidente falou com exclusividade a reportagem do Diário do Sertão neste domingo (18) e deu detalhes sobre o acidente que vitimou o jovem Jairo Lima Albuquerque (Jairim), natural do Sítio Serra da Arara.

+ Acidente envolve dois carros e uma moto em rodovia de Cajazeiras e deixa jovem morto no local; Vítima fatal era sobrinho de vereador da cidade de Cajazeiras. FOTOS!

O acidente ocorreu na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, nas proximidades do Motel Bahamas.

De acordo com o delegado, Jairo conduzia uma motocicleta de cor preta e tentou ultrapassar um dos veículos invadindo a faixa contrária, momento que colidiu frontalmente com outro carro.

Danilo Charbel reforçou que a polícia vem tentando dá uma resposta à sociedade quanto a agilidade na remoção dos corpos em casos de morte violentas.

Jairim faleceu vítima de acidente de moto (Foto:Arquivo pessoal)

Bombeiros
O Tenente Inácio, do Corpo de Bombeiros explicou que ao chegar no local já havia uma ambulância do Samu, que já tinha detectado o óbito do condutor da moto

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires