header top bar

section content

Tenente Feitosa está de volta à Sousa; ele agradeceu a população e mandou recado para os criminosos: “O tempo de bandido passou”

O Tenente já trabalhou na cidade de Sousa e conquistou o respeito e admiração dos sousenses em sua luta incansável na luta contra o crime. Vídeo aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/06/2017 às 16h58 • atualizado em 28/06/2017 às 20h15

O 14° Batalhão da Polícia Militar em Sousa recebeu um novo reforço: o Tenente Feitosa voltou a fazer parte do efetivo da PM, para intensificar o trabalho dos militares na cidade sorriso da Paraíba.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o tenente coronel Jurandy Pereira, que comanda o 14° BPM e ele falou sobre a chegada do militar.

Tenente Feitosa está de volta à Sousa (foto: Charley Garrido)

O tenente Feitosa também falou com a reportagem do Diário do Sertão e afirmou que vai comandar a ROTAM (Ronda Ostensiva Tática Motorizada) e que vai trabalhar junto com os militares para combater a criminalidade:

“O trabalho vai ser duro, porém incessante, incansável, permanente e duradouro. Bandido pode ter certeza, tire seu cavalinho da chuva porque o tempo de bandido em Sousa passou, tenho repúdio a todo e qualquer criminoso, pois, para mim não existe bandido perigoso e sim bandido covarde. Graças a Deus temos uma tropa bastante disciplinada e reforço a sociedade sousense que pode contar com a polícia militar”, afirmou Feitosa.

O Tenente Feitosa trabalhou na cidade de Sousa até o final de 2011, e conquistou o respeito e admiração dos sousenses em sua luta incansável na luta contra o crime.

Tenente Feitosa ao lado de Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (foto: Charley Garrido)

Tenente Feitosa está de volta à Sousa (foto: Charley Garrido)

Tenente Feitosa ao lado do policial militar Adênio Batista (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!