header top bar

section content

163 ANOS: Prefeito anuncia asfaltamento das entradas de Sousa, funcionamento da UPA 24 horas e volta de programas sociais; Tyrone também anuncia três atrações para a festa da cidade.

Segundo o prefeito Fábio Tyrone serão investidos R$ 40 milhões em obras, dentre elas com recursos próprios no município de Sousa.

Por Campelo Sousa

03/07/2017 às 12h24 • atualizado em 10/07/2017 às 09h04

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) anunciou nesta segunda-feira (03), durante entrevista coletiva as ações que marcarão a semana de comemoração do aniversário da cidade. Ao lado do deputado estadual Lindolfo Pires (PROS), e do vice prefeito Zenildo Oliveira (PSD), Tyrone anunciou investimentos na casa de R$ 40 milhões para o município, dentre eles estão investimentos em pavimentação asfáltica de bairros e estradas de Sousa, além da reabertura da UPA e a volta do programa Pão e Leite.

TAXA DE ILUMINAÇÃO
Perguntado sobre a taxa de iluminação pública, já que prometeu durante a campanha que iria acabar com esse tributo, Tyrone disse que está estudando junto a sua equipe de Governo essa possibilidade, já que a gestão passada, segundo ele, deixou vários débitos que deverão ser resolvidos.

Vice-prefeito, Zenildo Oliveira ao lado do prefeito Fábio Tyrone e do Deputado, Lindolfo Pires (foto: Charley Garrido)

FESTA SOCIAL
Tyrone também anunciou as atrações que vão animar a parte social da semana da cidade, no dia 09 de julho no bairro Jardim Bela Vista animam a festa Breno Andrade e Sarah Lorena, já no dia 10, será a vez de Luiz Fidelis se apresentar na Praça da Matriz.

Coletiva de anuncio das festividades da cidade de Sousa 163 anos (foto: Charley Garrido)

A coletiva aconteceu na sede do Departamento de Águas e Esgotos e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA). Sousa completará 163 anos de emancipação política e as festividades vão do 6 e 10 de julho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: