header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, farmácia Indígena anuncia remédio que cura o câncer, depressão e impotência sexual

A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/08/2017 às 15h56

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão (das 16:30 ás 18:00) está exibindo uma série de matérias especiais na cidade de Sousa no Sertão do estado. Todo o conteúdo está sendo mostrado na TVDS e postado nos Portais Diário do Sertão e Show Diário.

Nesta segunda-feira (07), o entrevistado foi o senhor, Ricardo Rodrigues, mais conhecido como Michael Jackson (o cobra). Ele disse que morou cerca de 20 anos na Amazônia com os índios e ao voltar para o Sertão trouxe a medicina alternativa, denominada de Farmácia Indígena na cidade de Sousa.

Michael Jackson, o cobra, preparando o chá para a equipe da TVDS (Foto: Diário do Sertão)

“São remédios da natureza, raízes e folhas das plantas, temos remédios para o câncer, diabetes, impotência sexual, insônia, depressão, hérnia de disco, próstata, colesterol, osteoporose entre outras doe. O pessoal já está cansado de comprar remédios nas farmácias e não ficar bom”, disse.

+ Programa de TV traz matérias especiais da cidade de Sousa: “Tem até cura para o câncer”

Ricardo afirmou que o modo de usar é uma colher de chá três vezes ao dia, antes de cada refeição: “O remédio que cura é o das plantas, coisas que Deus faz da natureza”.

A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401

A HISTÓRIA

A cultura indígena desde os primodios sempre fez uso dos elementos naturais, colhidos em seus quintais, que muitas vezes ficam no coração da Floresta Amazônica, é cercada de misticismo e crença em poderes mágicos. Acreditam na magia que os líderes, tão respeitados, tenham poderes para realizar através das plantas.

Seus métodos e as plantas medicinais utilizadas são reconhecidos por pesquisadores e entidades científicas sérias, como sendo eficientes e com ativos químicos que, inclusive, fazem parte de diversos medicamentos comercializados e utilizados de forma ampla em nossa medicina convencional.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe