header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, farmácia Indígena anuncia remédio que cura o câncer, depressão e impotência sexual

A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/08/2017 às 15h56 • atualizado em 05/09/2017 às 09h37

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão (das 16:30 ás 18:00) está exibindo uma série de matérias especiais na cidade de Sousa no Sertão do estado. Todo o conteúdo está sendo mostrado na TVDS e postado nos Portais Diário do Sertão e Show Diário.

Nesta segunda-feira (07), o entrevistado foi o senhor, Ricardo Rodrigues, mais conhecido como Michael Jackson (o cobra). Ele disse que morou cerca de 20 anos na Amazônia com os índios e ao voltar para o Sertão trouxe a medicina alternativa, denominada de Farmácia Indígena na cidade de Sousa.

Michael Jackson, o cobra, preparando o chá para a equipe da TVDS (Foto: Diário do Sertão)

“São remédios da natureza, raízes e folhas das plantas, temos remédios para o câncer, diabetes, impotência sexual, insônia, depressão, hérnia de disco, próstata, colesterol, osteoporose entre outras doe. O pessoal já está cansado de comprar remédios nas farmácias e não ficar bom”, disse.

+ Programa de TV traz matérias especiais da cidade de Sousa: “Tem até cura para o câncer”

Ricardo afirmou que o modo de usar é uma colher de chá três vezes ao dia, antes de cada refeição: “O remédio que cura é o das plantas, coisas que Deus faz da natureza”.

A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401

A HISTÓRIA

A cultura indígena desde os primodios sempre fez uso dos elementos naturais, colhidos em seus quintais, que muitas vezes ficam no coração da Floresta Amazônica, é cercada de misticismo e crença em poderes mágicos. Acreditam na magia que os líderes, tão respeitados, tenham poderes para realizar através das plantas.

Seus métodos e as plantas medicinais utilizadas são reconhecidos por pesquisadores e entidades científicas sérias, como sendo eficientes e com ativos químicos que, inclusive, fazem parte de diversos medicamentos comercializados e utilizados de forma ampla em nossa medicina convencional.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!