header top bar

section content

Grupo Decorarte de Cajazeiras comemora 25 anos de sucesso na Paraíba e Ceará: Empresária revela segredo

Depois da consolidação dos negócios em Cajazeiras, a empresária explicou que abriu três lojas em Juazeiro, no Estado do Ceará.

Por Diário do Sertão

08/09/2017 às 16h43 • atualizado em 11/09/2017 às 09h56

O Grupo Decorarte de Cajazeiras está comemorando 25 anos de fundação e de muito sucesso na cidade e região, além do Estado do Ceará, onde seus empresários também mantêm investimentos. A empresária Eliana Pinheiro contou um pouco da trajetória deste empreendimento, que iniciou de forma muito modesta, funcionando em um quarto da sua residência.

A empresária revelou que começou fazendo restauração de arranjos. Mesmo com pouco dinheiro para investir, Eliana explicou que conseguiu abrir uma pequena loja no Calçadão, centro de Cajazeiras e adotou estratégias para abastecer seu negócio, pois não tinha crédito no mercado para manter fornecedores.

Empresária Eliana Pinheiro conta trajetória de sucesso

Ela confidenciou que após a criação de um consórcio de “vendas programadas” conseguiu alavancar de vez a empresa, que atualmente é uma das mais conceituadas da cidade e região sertaneja.

Depois da consolidação dos negócios em Cajazeiras, a empresária explicou que abriu três lojas em Juazeiro, no Estado do Ceará, são elas: OCA Design, Sierra e Bentec.

Grupo Decorarte completa 25 anos de fundação

A empresária destacou que seus empreendimentos são reconhecidos pelos clientes e já foram premiados até no Ceará.

Ela ainda mandou um recado para os empreendedores: “Quem quiser abrir um negócio é ter coragem, persistência, muita fé e amor ao que faz. Esse é o segredo de sucesso”, declarou Eliana Pinheiro, agradecendo a todos pelo êxito do Grupo Decorarte.

DIÁRIO DO DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: