header top bar

section content

Cirurgia plástica em Sousa! Quer ter os seios perfeitos, aumentar o bumbum e reduzir os lábios vaginais?

O cirurgião plástico é especializado em cirurgias como prótese de mama, lipoaspiração, abdominoplastia e procedimentos estéticos como botox e preenchimentos

Por Campelo Sousa

15/09/2017 às 17h22 • atualizado em 17/09/2017 às 18h29

Referência em atendimento de qualidade em Sousa e região, a Clínica Espaço Vida, conta também com o procedimentos de cirurgia plástica, isso mesmo, principalmente para as mulheres que desejam ter os seios perfeitos, aumentar o bumbum ou até mesmo procedimento cirúrgico para redução dos lábios vaginais.

O cirurgião plástico Jailson Dantas que é especializado em cirurgias como prótese de mama, lipoaspiração, abdominoplastia, entre outras. Ainda realiza procedimentos estéticos como botox e preenchimentos.

O que é a mamoplastia?
A mamoplastia é toda cirurgia plástica que transforma e modifica o formato das mamas, tendo por objetivo torná-lo mais harmonioso e proporcional ao restante do corpo. Elas podem aumentar, diminuir ou mesmo alterar a aparência dos seios.

Agende sua consulta na Clínica Espaço Vida em Sousa (foto: Charley Garrido)

Plástica Íntima – Ninfoplastia
A cirurgia para a redução dos grandes lábios vaginais é indicada para as pacientes que apresentam aumento ou excesso de pele e acidez dos grandes lábios vaginais, o que comumente leva a uma distorção estética da genitália feminina e constrangimento da mulher.

A cirurgia visa à redução da pele dos grandes lábios e reconstituição do seu volume normal, corrigindo a alteração estética e deixando-os mais túrgidos e lisos.

Veja também:

Perder peso em pouco tempo? Clínica Espaço Vida anuncia contratação de nutrólogo

Ginecologista revela método capaz de evitar a menstruação

Abdominoplastia
A abdominoplastia é a cirurgia plástica, usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga, ficando para sempre com a barriga lisa e dura, pois a gordura é queimada e os músculos costurados. Além disso, dá para remover estrias e cicatrizes feias na barriga.

Esta cirurgia plástica pode ser feita em mulheres e homens e, é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a região da barriga muito flácida.

Agende sua consulta
A Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

Clínica Espaço Vida em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: