header top bar

section content

Comentarista político revela que prefeito de Sousa vai conseguir reverter caso do processo das “cores”

De acordo com Thalles Gadelha, esse processo das cores não caracteriza o desvio de conduta ou desvio de dinheiro público. Confira os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

27/09/2017 às 10h54 • atualizado em 27/09/2017 às 10h55



O comentarista político Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana falou sobre a situação do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) que foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por ato de improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nas eleições de 2008 por ter usado as cores da campanha em todos os bens públicos do município.

De acordo com Thalles Gadelha, esse processo das cores não caracteriza o desvio da conduta ou desvio de dinheiro público e revelou ainda que o gestor municipal vai conseguir reverter essa situação na justiça:

“Não foi caracterizado nenhum crime que tivesse levado nenhum centavo de algum sousense, o recurso público do município não está em jogo nessa questão, é um aspecto ligado à questão de cores, simbologia. e eu acredito sinceramente que na hora da decisão final haja uma possibilidade concreta, real e verdadeira de reversão por parte do prefeito que aparentemente está muito tranquilo”, disse Thalles.

Veja também: Entenda tudo sobre o projeto que pode ‘salvar’ Fábio Tyrone

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: