header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Cajazeiras esquece Aguinaldo Ribeiro e declara apoio a Vituriano para federal

Marcos do Riacho do Meio disse que o prefeito José Aldemir tem “obrigação” de apoiar o ex-parlamentar cajazeirense para deputado federal.

Por Diário do Sertão

12/03/2018 às 17h25

O vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, Marcos Antonio da Silva (Marcos do Riacho do Meio – PT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana declarou apoio a pré-candidatura do ex-deputado Vituriano de Abreu (MDB), a deputado federal nas eleições de outubro próximo.

+ NÃO AOS FORASTEIROS: Vituriano de Abreu não abre mão de candidatura e defende que cajazeirenses votem em políticos da terra

Marcos do Riacho do Meio defendeu que os cajazeirenses votem em políticos da terra e disse que o prefeito José Aldemir (PP) tem “obrigação” de apoiar o ex-parlamentar cajazeirense.

O vice-prefeito afirmou que prefere votar em políticos da cidade, deixando a entender que também não votará no deputado apoiado pelo prefeito, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Ele relembrou que Vituriano estará abrindo mão da sua suplência na Assembleia Legislativa para disputar uma vaga na Câmara Federal.

2018
Vituriano se manifestou em uma rede social reafirmando sua pretensão em disputar uma vaga de deputado federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: