header top bar

section content

No Interview, assistente social fala sobre desafios da carreira e governo PT – VÍDEO!

Diocélia Granjeiro disse estar preocupada com a possibilidade de um governo PMDB/PSDB trazer de volta as práticas neoliberais de direita

Por Josirleide Oliveira

27/04/2016 às 15h25 • atualizado em 28/04/2016 às 18h46

A assistente social Diocélia Granjeiro, da cidade de Umari-CE, contou sua história de vida pessoal e profissional no programa Interview, da TV Diário do Sertão.

Apaixonada pela militância social, Diocélia encarou o desafio de se dividir entre os estudos e os cuidados domésticos como mãe e esposa.

Mas talvez o seu maior obstáculo foi ter que encarar a “política pela política” quando em 2008 decidiu se candidatar a vereadora em Umari. Ela não obteve êxito, mas hoje em dia não deseja mais disputar pleitos eleitorais.

Seu envolvimento com a política agora fica no campo social. E sobre essa área que conhece bem, ela destaca os avanços promovidos pelos programas sociais do governo do PT.

Diocélia revelou que está preocupada com a crise política no Brasil e com a possibilidade de um governo de coalizão entre PMDB e PSDB trazer de volta as práticas neoliberais de direita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: